top of page

Xiaomi Mi Smart Band 5 - Upgrade para a nova pulseira compensa?

 

 

        Com o preço oficial de 459,99 reais, a Mi Smart Band 5 chegou trazendo poucas novidades. O maior destaque pode ser dado à tela, que passou de 0,95 polegadas para 1,1 polegadas, com brilho que atinge os 450 nits – contra 400 da geração anterior. Ocorre, no entanto, que a diferença no dia-a-dia seria pouco perceptível, dada a pequena evolução em relação à Mi Band 4.

 

        A Xiaomi trouxe, ainda, a inclusão de alguns novos exercícios, o controle do ciclo menstrual para as mulheres e a possibilidade de utilizar o novo dispositivo como uma câmera remota. Outras características da pulseira, como a resistência à 5 ATM permanecem, desta forma, iguais às do modelo anterior. Outra mudança um pouco mais significativa, se dá pelo novo carregador da Mi Band, que passou a ser magnético, dispensando a necessidade de se remover a caixa da pulseira para recarregá-la. No entanto, como a autonomia de bateria da pulseira se mantém em torno de 14 dias, recarregá-la não é algo realmente frequente, não sendo um ponto, de fato, decisivo para o upgrade.

 

        Com a alta do dólar e os altos impostos praticados em nosso país junto a poucas mudanças que a Mi Smart Band 5 trouxe, trocar o modelo anterior pelo novo não é algo que vá realmente valer a pena. No entanto, se você vem de outras gerações da Mi Band, como a segunda ou a terceira versão, adquirir a nova SmartBand da empresa pode ser uma opção considerável, pois aí sim perceberá grandes diferenças entre os produtos.

 

        Após apresentar sua nova pulseira inteligente, a Mi Smart Band 5, a Xiaomi lançou sua nova SmartBand no Brasil. No entanto, a pergunta que fica é: Compensa trocar a Mi Band 4 pela Mi Smart Band 5?

 

Raul Duelis para Meu SmartPhone

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncie aqui

bottom of page